• ATENDIMENTO:(19)3252-3374 ou Whatsapp (19)97121-4882

  • TROCA GRÁTIS EM ATÉ 7 DIAS

  • FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$149,90

  • EM ATÉ 4X SEM JUROS, MÍNIMO DE R$ 35,00

Renda extra online: Virtual Personal Shopper Marcia Mello.

 

O que faz uma Virtual Personal Shopper?

As Virtual Personal Shoppers divulgam os produtos MM de forma online (Instagram próprio, Whatsapp...) e auxiliam as clientes captadas a escolher as melhores peças combinando funcionalidade e estilo.

 

Confira abaixo as informações e clique no link para se cadastrar</p

https://forms.gle/iQHvpWN4SmfrTjS4A

 

Quais são os procedimentos para se tornar uma Personal Shopper Marcia Mello?

Realizar o pré-cadastro no site e enviar cópias dos documentos solicitados para o e-mail vpshopper@marciamello.com.br;

Promover o aceite online (obrigatório) do contrato de condições comerciais para a divulgação dos produtos Marcia Mello;

Ser maior de 18 (dezoito) anos de idade;

Deve possuir ao menos um telefone para contato.

 

Quais são os documentos necessários para ser Personal Shopper?

Documento de identificação com foto, válido em todo o território nacional (emitidos por órgãos públicos): RG (Registro Geral), ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação); RNE (Registro Nacional de Estrangeiro); Passaporte (emitido no Brasil e dentro do prazo de validade);

CPF (caso não esteja no documento de identificação) ou Consulta da Receita Federal;

Comprovante de endereço recente (emitido em até 90 dias);

Selfie segurando o documento de identificação.

 

Preciso pagar alguma coisa para ser Personal Shopper Marcia Mello?

Não.

 

Quais são os benefícios de ser uma Personal Shopper Marcia Mello?

Apoio de mídia: você terá uma conta de Instagram exclusiva para divulgação, disponibilizaremos nossas Campanhas, fotos e links para divulgação dos nossos produtos.

Horário flexível: você poderá exercer sua atividade de Personal Shopper a em qualquer horário e em qualquer dia da semana;

Lucratividade de 10% sobre cada venda direcionada por você.

Você receberá um código único e exclusivo para sua cliente usar na hora da compra em nosso site. Assim, identificamos sua indicação e revertemos 10% valor da venda para você.

 

Como receberei os 10% referente às minhas vendas?

Você receberá com depósito em sua conta cadastrada após 45 dias da liberação do pagamento da compra do seu cliente.

 

CONTRATO VIRTUAL PERSONAL SHOPPER INDEPENDENTE

Este Contrato é celebrado na data de sua assinatura entre RAFAEL COUTINHO DE MELO SERRANO EIRELI, pessoa jurídica de direito privado regularmente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 07.400.225/0001-84 estabelecida na Rua Santos Dumont, 845 na cidade de Campinas/SP, doravante denominada simplesmente “MARCIA MELLO”, e, de outro lado, o(a) prestador de serviços nomeado(a) VIRTUAL PERSONAL SHOPPER INDEPENDENTE nesta modalidade do mercado como o/a indicado(a) no campo da assinatura, doravante denominado(a) simplesmente “VIRTUAL PERSONAL SHOPPER”

Considerando que a Venda Virtual através de direcionamento para o site comercial é um sistema de comercialização de bens de consumo e serviços por meio de rede autônoma formada por vendedores independentes que atuam por sua conta e risco;

Considerando que todos vendedores independentes estão aptos a manter relações comerciais com diversas empresas fornecedoras de produtos e serviços, sem qualquer obrigação de exclusividade;

Considerando que a Venda Virtual se apresenta como mais um canal de distribuição e escoamento de mercadorias para as empresas;

Considerando que o VIRTUAL PERSONAL SHOPPER deseja atuar de forma totalmente independente e sem nenhuma exclusividade, como vendedor de produtos da marca MARCIA MELLO, ou por qual empresa a detentora da marca optar por atender aos pedidos, através de loja virtual, nos termos do presente instrumento, passando a integrar, desta forma, uma rede autônoma de VIRTUAL PERSONAL SHOPPER para venda de produtos MARCIA MELLO, baseada em um plano de negócios periodicamente atualizado;

RESOLVEM as partes celebrar o presente contrato, devidamente instruídas, tratando-se de livre manifestação de suas vontades, em comum acordo, sem vício, mácula ou coação e de forma irrevogável, irretorquível e irretratável, de acordo com as seguintes cláusulas e condições:

Cláusula 1ª - O objeto deste Contrato é o cadastramento do VIRTUAL PERSONAL SHOPPER, sem subordinação, sem remuneração salarial, sem relação de dependência e sem caráter de exclusividade, vigorando sob todo o território nacional, tendo o VIRTUAL PERSONAL SHOPPER o total conhecimento desta situação, expressando sua concordância e real intenção de firmar o Contrato nesta condição.

Cláusula 2ª - O presente instrumento regula a venda de produtos MARCIA MELLO apenas e tão somente a consumidores finais.

Cláusula 3ª - Para tornar-se um(a) VIRTUAL PERSONAL SHOPPER  Independente, o(a) requerente necessita obrigatoriamente de: a) ser maior de 18 (dezoito) anos; b) Possuir conta bancária própria (em seu nome); c) Enviar cópia frente e verso do CPF e RG (válidos) ou CNH (válida); d) enviar comprovante de endereço; e) Manter TODOS os dados cadastrais sempre atualizados, respondendo e responsabilizando-se pela veracidade e correção das informações prestadas; g) O endereço eletrônico cadastrado pelo VIRTUAL PERSONAL SHOPPER deve ser acessado periodicamente e mantido sempre em dia, pois será o canal de comunicação primordialmente utilizado entre a MARCIA MELLO e os VIRTUAL PERSONAL SHOPPERS. O VIRTUAL PERSONAL SHOPPER declara ter ciência de que o e-mail é uma ferramenta utilizada para recebimento e envio de informações de cunho administrativo, sendo assim, essencial para a comunicação entre as partes.

Parágrafo Primeiro. O VIRTUAL PERSONAL SHOPPER obriga-se a manter o e-mail utilizado no cadastro sempre atualizado. Como já detalhado acima, o endereço eletrônico constituirá o canal oficial de comunicação que a empresa se utilizará para entrar em contato com o consultor(a), de forma que este não poderá alegar desconhecimento de e-mail que lhe tenha sido comprovadamente enviado pela empresa.

Parágrafo Segundo. O VIRTUAL PERSONAL SHOPPER se obriga a informar qualquer alteração em seus dados bancários com no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência, de forma escrita, obrigando-se ainda a realizar a atualização da conta bancária em seu escritório virtual. O VIRTUAL PERSONAL SHOPPER é responsável pela veracidade de todas as informações fornecidas.

Parágrafo Terceiro. Caso o VIRTUAL PERSONAL SHOPPER tenha transmitido seus dados bancários com qualquer tipo de erro, o valor de sua comissão não poderá ser depositado, até o momento em que o VIRTUAL PERSONAL SHOPPER regularizar a situação. Após regularização e devida informação à MARCIA MELLO, a empresa resguarda-se o direito de exigir 30 (trinta) dias para providenciar o depósito da comissão devida.

 

 

Cláusula 4ª - O Consultor(a) deve pautar sua conduta em consonância e respeito às leis federais, estaduais e municipais que regem suas atividades, importando ainda reger-se subordinado às leis de privacidade e de proteção ao consumidor.

Cláusula 5ª - Para a divulgação dos produtos MARCIAMELLO, o VIRTUAL PERSONAL SHOPPER expressamente concorda em apenas utilizar os materiais padronizados que serão fornecidos pela empresa a título de publicidade. Assim, fica permitida a divulgação em redes sociais, entretanto, apenas dos materiais confeccionados pela empresa. A divulgação de publicidade fabricada de maneira “caseira/artesanal” é taxativamente vedada.

Cláusula 6ª – A MARCIA MELLO obriga-se a não controlar ou conduzir as atividades do VIRTUAL PERSONAL SHOPPER, tendo em vista o trabalho autônomo e independente realizado, desde que o mesmo esteja desempenhando-o de forma regular e em respeito estrito ao presente instrumento, à legislação brasileira.

 

Cláusula 7ª - A MARCIA MELLO se compromete a efetuar o pagamento ao qual o VIRTUAL PERSONAL SHOPPER tenha direito por vendas concretizadas 40 dias após o faturamento da venda, lembrando que pedidos cancelados ou estornados, por qualquer motivo, terão seu pagamento inteiramente cancelado, não resultando em crédito para o VIRTUAL PERSONAL SHOPPER.

Cláusula 8ª – A comissão devida ao VIRTUAL PERSONAL SHOPPER, nos termos da cláusula anterior, será de 10% (dez por cento), frisa-se, aplicado sobre o valor da venda líquida, desconsiderando-se o frete.

Cláusula 9ª - O desempenho da atividade do Consultor(a) será classificado em 05 (cinco) Status:

1) P – PRÉ-CADASTRO – VIRTUAL PERSONAL SHOPPER que fez seu cadastro através do site;

2) A – ATIVO – VIRTUAL PERSONAL SHOPPER que efetuou a primeira venda;

3) I – INATIVO – VIRTUAL PERSONAL SHOPPER que não efetuou venda no último meses;

5) T – TERMINADO – VIRTUAL PERSONAL SHOPPER que não vende há 05 (cinco) meses, sendo automaticamente desligado no sexto mês.

Cláusula 10º - O pagamento da comissão do VIRTUAL PERSONAL SHOPPER será feito por meio de depósito bancário em conta de sua titularidade fornecida no momento do cadastro.

Cláusula 11ª - É de responsabilidade da empresa a distribuição e entrega dos produtos vendidos pelo VIRTUAL PERSONAL SHOPPER aos seus clientes.

 

Cláusula 12ª - Nenhuma das partes possui obrigação de exclusividade uma com a outra, de forma que a empresa se compromete a respeitar a possibilidade do VIRTUAL PERSONAL SHOPPER firmar contrato semelhante com terceiros. Está livre para firmar o mesmo estilo de contratos com outras empresas de outros ramos de atividade, de acordo com sua liberdade de atuação e faculdade de contratar.

Parágrafo Único. O VIRTUAL PERSONAL SHOPPER entende e concorda que não poderá sobre quaisquer circunstâncias, vender, fazer propaganda, ou promover como sendo da Marcia Mello, quaisquer produtos ou outras oportunidades de negócios não associadas diretamente a mesma.

Cláusula 13ª – Respeitada a delimitação acima, a aprovação do cadastro como VIRTUAL PERSONAL SHOPPER independente não gera qualquer obrigação ou direito de exclusividade entre as partes, ficando ambas absolutamente livres para firmar compromissos com terceiros, independentemente de qualquer aviso, notificação e/ou autorização.

Cláusula 14ª - O VIRTUAL PERSONAL SHOPPER não estará de qualquer forma obrigado ao cumprimento de horário, metas, prestação de contas, prazos etc., possuindo autonomia para revender outros e quaisquer tipos de produtos, observando apenas o estipulado acima, sendo-lhe vedado apresentar-se como agente, preposto, funcionário ou procurador da Marcia Mello. Ressalta-se ainda que não está sendo garantido ao VIRTUAL PERSONAL SHOPPER nenhuma certeza de rendimento, lucro, sucesso ou qualquer vantagem ao aceitar este instrumento.

Cláusula 15ª - O presente instrumento poderá ser rescindido por ambas as partes ou unilateralmente sem declinação de motivos e sem ônus, exigindo-se apenas notificação prévia e escrita, entregue com no mínimo 15 (quinze) dias de antecedência, oportunidade em que não será devida qualquer penalidade, multa ainda que convencionadas, bem como pagamentos futuros, ainda que convencionados.

Parágrafo Primeiro. O VIRTUAL PERSONAL SHOPPER entende e concorda que este contrato, não poderá ser transferido, ou de qualquer forma transmitido a outra pessoa sem o consentimento por escrito da MARCIA MELLO.

Cláusula 16ª - Caso o VIRTUAL PERSONAL SHOPPER não efetue ao menos uma venda durante o mês, entrará na fase denominada de Inativo. Se, no quinto mês o Consultor(a) permanecer não efetuando a venda mínima, esse Contrato ficará automaticamente rescindido.

Parágrafo Único. Caso o candidato(a) deseje ser VIRTUAL PERSONAL SHOPPER Independente MARCIA MELLO novamente, deverá efetuar todo o procedimento de pré-cadastro e ativação novamente.

Cláusula 17ª - Para manter-se ativo na rede, o VIRTUAL PERSONAL SHOPPER deve realizar ao menos uma venda a cada 30 (trinta) dias.

Cláusula 18ª - Qualquer dúvida que diga respeito às normas de funcionamento deste instrumento deve ser dirimida pelo VIRTUAL PERSONAL SHOPPER antes da assinatura. A partir da assinatura, subentende-se que o VIRTUAL PERSONAL SHOPPER dirimiu toda e qualquer dúvida e que se encontra totalmente de acordo com as políticas adotadas pela MARCIA MELLO, não podendo vir a questionar nenhuma das cláusulas aqui descritas.

Cláusula 19ª - Fica estipulado que nas relações envolvendo o objeto do presente contrato não haverá qualquer vínculo empregatício entre as partes.

Parágrafo primeiro - Em razão do disposto na cláusula anterior, será de inteira responsabilidade do VIRTUAL PERSONAL SHOPPER o pagamento do salário e demais remunerações de seus empregados, bem como todas as exigências da legislação trabalhista, fiscal e previdenciária, inexistindo qualquer vínculo empregatício ou de qualquer natureza entre as partes, tampouco responsabilidade solidária ou subsidiária, devendo o VIRTUAL PERSONAL SHOPPER arcar com todas as despesas de rescisões, indenizações e outras verbas devidas em função dos serviços objeto do presente contrato ou deles decorrentes.

Parágrafo segundo - Será também de responsabilidade do VIRTUAL PERSONAL SHOPPER eventuais obrigações decorrentes de qualquer acidente de trabalho ocorrido com seus empregados, prepostos e contratados, suportando integral e exclusivamente, a qualquer tempo, mesmo após a cessação da presente relação contratual, as indenizações de ordem trabalhista e cível e os encargos judiciais.

Parágrafo terceiro - Na hipótese da MARCIA MELLO ser demandada judicialmente, a qualquer tempo, em razão de fatos de responsabilidades do VIRTUAL PERSONAL SHOPPER, obriga-se este a intervir no feito, pleiteando a exclusão do MARCIA MELLO da lide, assumindo a responsabilidade integral e exclusiva pelo pagamento e providências reclamadas.

Cláusula 20ª - O presente Contrato não constitui concessão de franquia, sociedade, associação, representação, prestação de qualquer tipo de serviço por parte do VIRTUAL PERSONAL SHOPPER à empresa ou qualquer relação empregatícia. As partes declaram total ciência a esse respeito.

Cláusula 21ª - Não existe qualquer relação empregatícia ou de prestação de serviço entre as partes, que se constituem em contratantes autônomas. Desta maneira, o VIRTUAL PERSONAL SHOPPER não dispõe de nenhum poder ou autorização para implicar-se em toda e qualquer espécie de obrigação, responsabilidade, compromisso gratuito ou oneroso, dívida de qualquer natureza em nome da MARCIA MELLO.

Cláusula 22ª - A MARCIA MELLO se resguarda o direito de não responder por nenhuma obrigação que o VIRTUAL PERSONAL SHOPPER assuma em seu nome, por alegações de lucros cessantes, danos perante terceiros que tenham como fato gerador o presente instrumento, sua assinatura, rescisão dentre outros.

Cláusula 23ª - Este contrato vigorará por prazo indeterminado, a partir da assinatura e poderá ser rescindido a qualquer tempo, por qualquer das partes, mediante simples notificação, que poderá ocorrer por meio de correio eletrônico, e-mail ou plataforma/loja on-line, com prazo não inferior a 15 (quinze) dias.

Cláusula 24ª - Para rescindir o presente instrumento, o VIRTUAL PERSONAL SHOPPER deve comunicar a MARCIA MELLO com antecedência mínima de 15 (quinze) dias, por notificação escrita e encaminhada através de sua loja virtual. O VIRTUAL PERSONAL SHOPPER tem ciência de que seus dados permanecerão acessíveis aos clientes durante este prazo.

Cláusula 25ª – O VIRTUAL PERSONAL SHOPPER obriga-se a cumprir integralmente as normas estabelecidas no Código de Ética diante dos Vendedores Diretos e entre Empresas, da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas – ABEVD (disponível em: http://www.abevd.org.br/codigos-de-etica/) e o Código de Ética e demais políticas internas adotadas pela CS Club, periodicamente atualizados.

Cláusula 26ª - O VIRTUAL PERSONAL SHOPPER declara expressamente sua plena e total aceitação a todos os termos e condições do presente instrumento aceitando ainda todas as modificações que vierem a ocorrer, que serão realizadas de maneira escrita no e-mail que o VIRTUAL PERSONAL SHOPPER fornecer como canal oficial de comunicação no momento da assinatura deste contrato, pelo celular do VIRTUAL PERSONAL SHOPPER ou por aviso em sua loja/plataforma on-line.

Cláusula 27ª - Este Contrato obrigará as partes e seus sucessores, e somente poderá ser alterado ou renovado por escrito, salvo quanto às disposições e permissões deste. Excepcionalmente poderá ser rescindido por qualquer dos contratantes mediante simples comunicação escrita, exceto nos casos em que houver a rescisão forçada nos termos aqui ajustados e no tocante ao respeito à legislação pertinente.

Cláusula 28ª - A MARCIA MELLO, a seu exclusivo critério, poderá modificar os termos deste Contrato, incluindo eventuais documentos incorporados, no todo ou em parte, mediante aviso dessas mudanças ao VIRTUAL PERSONAL SHOPPER por meio de divulgação em sua plataforma on-line, envio de comunicação pelo endereço eletrônico fornecido pelo VIRTUAL PERSONAL SHOPPER ou envio de mensagem de celular para o VIRTUAL PERSONAL SHOPPER o que fica desde já autorizada esta comunicação, conforme número informado no cadastro. Todas as modificações entrarão em vigor a partir da data de sua publicação, salvo qualquer disposição da MARCIA MELLO em contrário. Caso o VIRTUAL PERSONAL SHOPPER discorde de quaisquer modificações, terá o direito de rescindir o presente instrumento, sem qualquer ônus.

Cláusula 29ª - Todo e qualquer recolhimento exigido pela legislação pátria que seja referente às atividades do VIRTUAL PERSONAL SHOPPER, na qualidade de pessoa física ou jurídica, são de total responsabilidade do VIRTUAL PERSONAL SHOPPER autônomo(a), que deve pautar sua conduta em consonância e respeito às leis federais, estaduais e municipais que regem suas atividades, importando ainda reger-se subordinada às leis de privacidade e de proteção ao consumidor.

Cláusula 30ª - Ficarão por conta do Consultor(a) todas as despesas atinentes ao desempenho de suas atividades, bem como todas as taxas e contribuições pertinentes ao exercício da atividade, cuja obrigação é de sua inteira e exclusiva responsabilidade.

 

DISPOSIÇÕES FINAIS

Cláusula 31ª – O VIRTUAL PERSONAL SHOPPER entende e concorda que a violação de quaisquer dos termos deste contrato, inclusive das Políticas e procedimentos da MARCIA MELLO poderá resultar em rescisão do instrumento, sem nenhum ônus para a MARCIA MELLO.

Cláusula 32ª - Os princípios, as regras e informações contidas no site da MARCIA MELLO, que o VIRTUAL PERSONAL SHOPPER declara expressamente conhecer são considerados parte integrante do presente Contrato, devendo igualmente ser observado pelas partes durante sua vigência.

Cláusula 32ª – O candidato(a) declara que todas as informações prestadas no momento do cadastro como VIRTUAL PERSONAL SHOPPER são verdadeiras, responsabilizando-se, sob as penas da lei, por todas elas. Declara ainda que assina este contrato por livre e espontânea vontade, sem qualquer mácula, isento de dolo ou coação.

Cláusula 33ª – Por ter lido, compreendido e aceitado integralmente os termos do presente instrumento, o VIRTUAL PERSONAL SHOPPER promove o competente aceite, para que produza todos os efeitos legais.

Cláusula 34ª – As partes elegem o foro da Comarca de Campinas/SP para a solução de qualquer questão oriunda deste instrumento, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

E, por fim, por estarem justas e combinadas, as partes firmam este Contrato de Consultora Independente.

“MARCIA MELLO”

(Razão Social)

VIRTUAL PERSONAL SHOPPER INDEPENDENTE “MARCIA MELLO”.