CATEGORIAS

Cor

Buscar no site

Este é o seu canal de atendimento para esclarecer dúvidas quanto às compras realizadas aqui, na Marcia Mello.

Sua opinião é fundamental para que a Marcia Mello possa, cada vez mais, inovar e oferecer o melhor em produtos e serviços.

Atendimento

Trocas e Devoluções

Prazo de troca, devolução e arrependimento

O prazo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento é de 7 dias corridos após o recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.

A solicitação deverá ser feita através da Central de Atendimento em nosso site. Para mais informações entre em contato através do email: sac@marciamello.com.br informando o número de seu pedido.

Devolução de Mercadoria

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, 2ª via da nota fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem sem consulta prévia.

E SE O PRODUTO VIER COM DEFEITO, QUAL SERÁ O PROCEDIMENTO?

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente através da central de atendimento.

Os produtos que apresentarem defeito de fabricação, havendo o comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, a troca será efetuada imediatamente, observando os procedimentos abaixo:

1. O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.
2. Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus acessórios e certificados de garantia.
3. A troca por outro produto semelhante somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e constatarmos suas condições descritas nos itens anteriores.
4. Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento, no contato daremos todas as instruções de envio.
5. Não ocorrerá a troca caso constatemos indícios de mau uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por este motivo a mesma não poderá ser rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso haverá nova cobrança de frete.

Trocas

- O Titular poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual. 

- Se houver diferença de preço para maior, o cliente receberá um cupom de desconto no valor total do produto para ser aplicado na próxima compra.

Voltar